Você já deve ter ouvido falar sobre relacionamento com stakeholders, não é mesmo? Aqui já falamos sobre projetos que envolvem a escuta de atores diversos e a importância dessa escuta. Mas o que isso tem a ver com empresas humanizadas?
Uma recente pesquisa de amplo alcance ouviu mais de 36 mil pessoas de 226 organizações. O objetivo é ajudar as empresas a entender como elas são vistas e o que se espera delas para, com base nesse entendimento, colocarem a visão das pessoas (seus stakeholders) no centro do planejamento de suas ações no mundo.
Nós aqui da Raízes queremos gerar transformações positivas e, para tal, contamos com você! Sabe como? Respondendo à 3ª edição da Pesquisa Empresas Humanizadas, que identifica e reconhece organizações que prezam pelos princípios de uma economia mais consciente e pela humanização das relações que possui com seus stakeholders. Como resultado, a pesquisa espera que negócios pelo Brasil, incluindo a Raízes, sejam agentes ativos de impacto positivo em seus ecossistemas e comunidade.
As questões mensuram a qualidade da relação que nós estabelecemos com nossos stakeholders e a visão que você possui sobre a gestão da organização. É uma forma de te ouvirmos, de você contar como está a sua relação conosco atualmente e o que acha que podemos fazer para melhorar. Desta maneira, poderemos alinhar cada vez mais o que entregamos a você de acordo com as suas expectativas, e esperamos que isso possibilite que você tenha experiências cada vez melhores com a gente.
Entre os pilares avaliados estão a reputação, pontos positivos e negativos da sua experiência com a gente.
Outros detalhes importantes
A pesquisa é anônima, feita por meio em um questionário eletrônico em um link que vamos compartilhar no dia 19 de outubro, uma terça-feira. Por isso, já se prepare! É possível responder por diferentes plataformas, como desktop e também smartphones, mas recomendamos o uso do desktop para melhor experiência.
Vem com a gente?
Acompanhe as nossas mídias nos próximos dias para saber mais.