Skip to main content

Mariana Madureira é finalista do prêmio Claudia 2016. Vote!

Por 10 de junho de 2016julho 18th, 2016Projetos

A 21ª edição do Prêmio CLAUDIA está no ar e a nossa sócia e co-fundadora Mariana Madureira é uma das finalistas na Categoria Negócios. MM foi selecionada por se enquadrar no perfil da premiação: uma mulher competente, talentosa, inovadora e empenhada em construir um Brasil melhor.

Os projetos de destaque incluem os de turismo comunitário na Guarda do Embaú, em Santa Catarina; no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais; e em Catas Altas – também em Minas, sua terra natal –, com o Projeto de Geração de Renda e Empoderamento Feminino realizado pela Fundação Vale e executado pela Raízes.

Para ser a vencedora, ela precisa de alguém muito importante: você. É muito fácil votar: basta entrar neste link oficial e clicar no coração ao lado do nome dela. Ah, os cliques são ilimitados, viu? Então, aproveite!

Compartilhe pelo Facebook, LinkedIn e Twitter. Use as hashtags #Raízes #PrêmioClaudia e exiba o seu voto! A votação popular vai até setembro.

 

Sobre o prêmio

O Prêmio CLAUDIA é a maior premiação feminina da América Latina – teve sua primeira edição em 1996 com o objetivo de descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor.

A seleção das finalistas começa sempre no mês de janeiro, quando a equipe do Prêmio convida personalidades (cientistas, acadêmicos, empreendedores sociais, empresários, políticos, escritores renomados e cineastas) para indicar suas candidatas. Participantes de anos anteriores e leitoras também dão sua contribuição.

São selecionadas 250 mulheres atuantes em seis categorias: Ciências, Políticas Públicas, Cultura, Negócios, Trabalho Social e Revelação, e depois, três finalistas por categoria. Já o júri é formado pelas leitoras, pela direção da revista CLAUDIA e por uma comissão de dez personalidades.

A edição de junho da revista CLAUDIA está nas bancas falando sobre a premiação e com o perfil de Mariana Madureira.

Crédito da imagem: Repodução/Prêmio CLAUDIA