cliente


Esses grupos são apoiados pela Fundação Vale

Contamos na ala de novidades do site, aqui, que a Raízes Desenvolvimento Sustentável criou a campanha “Com vida e arte” para ajudar a dar visibilidade aos três grupos de artesãs com as quais estamos atuando e refletir sobre as condições dos pequenos negócios e dos artesãos pelo Brasil.

Outras iniciativas também vêm criando propostas similares à campanha #ComVidaeArte dentro de uma perspectiva de distribuição de renda muitas vezes identificada como #CompredoPequeno. Durante este momento delicado devido a onda do covid-19 se espalhando pelo país, os artesãos e artesãs estão entre os trabalhadores mais prejudicados, pois têm seu trabalho como única fonte de renda, ou fonte de renda familiar extra e, muitas vezes, são grupos que já vivem em situação de vulnerabilidade.

A partir destas reflexões, reunimos as mulheres incríveis que fazem parte desses grupos e seus produtos de artesanato brasileiro para apresentá-las aos nossos amigos, parceiros e suas redes, conectando-as com quem possa contribuir comprando um presente para alguém especial, e ao mesmo tempo ajudando essas mulheres. Conheça cada um dos grupos e seus produtos a seguir:

 

Etapas relacionadas

  • null

    Articular

Links externos